quarta-feira, 6 de junho de 2012

I forum Ibérico realiza-se no CNEMA nos dia 8 e 9 de Junho


No âmbito da Candidatura do Projecto “ A Cultura Avieira a Património Nacional” o Instituto Politécnico de Santarém vai organizar o 1º Fórum Ibérico do Tejo, com o lema “O Tejo - corredor de cultura e de identidade ibéricas, berço de civilizações e factor de desenvolvimento dos territórios e do Turismo”, e o 3º Congresso Nacional da cultura Avieira, com o lema “A Rota da Cultura Avieira. Empreendedorismo, cultura e turismo sustentável - desafios e oportunidades”
Os dois eventos são realizados em parceria com a Universidade Espanhola de Castilha la Mancha, pólo de Talavera de la Reina, e a CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, e realizar-se-ão respectivamente nos dias 8 e 9 de Junho de 2012, em Santarém, no anfiteatro do CNEMA, na Feira Nacional de Agricultura, ambos pelas 9h30m.
Este terceiro Congresso Nacional da cultura Avieira conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.  O objetivo pricipal deste congresso é abordar a dimensão económica do projeto de investimento do consórcio, numa perspectiva de desenvolvimento sustentável.  
Escrito por: Nuno Sotto Mayor 

Sem comentários:

Enviar um comentário