segunda-feira, 4 de junho de 2012

II Encontro de Triatlo Adaptado decorre em Almeirim dia 6 de Junho

   Com o objetivo de organizar uma competição desportiva adaptada tendo como grupo alvo clientes dos centros de recuperação/ reabilitação do distrito de Santarém e de facultar o convívio e partilha das experiências entre jovens, portadores ou não de deficiência o centro de recuperação infantil de Almeirim em conjunto com a autarquia vai realizar no próximo dia 6 de Junho o II encontro de Triatlo adaptado. 
   A prova terá inicio as 11 horas e terminará as 13 horas, mas antes dos atletas participantes e reconhecimento do circuito da prova nas várias modalidades realiza-se entre as 10 e as 10h30. 
   O encontro irá iniciar-se junto no complexo das piscinas municipais de Almeirim, onde se irá realizar o segmento de natação. Já o segmento de bicicleta irá decorrer junto à estrada do campo de Futebol e por fim, a corrida decorrerá no Parque da Zona Norte.  
  Os centros participantes que vão participar neste encontro são o centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento, o Centro de Recuperação Infantil de Abrantes, Centro de Recuperação e Integração de Coruche, Centro de Recuperação Infantil de Fátima, Centro de Reabilitação e Integração de Torres Novas, Centro de Recuperação e Reabilitação de Tomar e a o Centro de Recuperação Infantil de Almeirim.
   Para além, de ter a participação de algumas equipas dos centros de recuperação que fazem parte do Distrito de Santarém conta também, com o apoio da equipa da turma de desporto do 10º ano da Escola E.B 2.3 José Relvas de Alpiarça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário