segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inscrições para Vigilante de Segurança em Almeirim


A Lexsegur é uma empresa de Segurança Privada, que presta serviços de vigilância humana de bens móveis e imóveis, controlo de entrada, presença e saída de pessoas, bem como prevenção da entrada de armas, substancias e artigos de uso e porte proibidos ou susceptíveis de provocar actos de violência.
Enquanto entidade credenciada pelo Ministério da Administração Interna e certificada pela DGERT desenvolve, ao nível nacional, cursos de formação de vigilância de segurança privada.  
A ação de formação sobre a Base de Segurança Privada que são os necessários para obtenção do cartão profissional de Vigilante, com duração de 100 horas. (Portarias, recepções, controlo de acessos, rondas, etc.)

Tem também outra formação, mas esta na formação especifica, para estabelecimentos de diversão e restauração nocturna (Bares, danceterias, discotecas, eventos, etc.), com a duração de 52 horas.  Para frequentar este Módulo é necesssário possuir os módulos anteriores. 

Se alguem estiver interessado em tirar esta formação na zona de Almeirim pode fazer a sua inscrição através do site da lexsegur ou então se pretenderem mais informações sobre estes cursos poderão contatar o seguinte numero de telefone 914707411 e esclarecer todas as dúvidas. Para que realmente este curso consiga abrir são necessárias no mínimo cinco inscrições. 
Escrito por: Nuno Sotto Mayor 

Sem comentários:

Enviar um comentário