terça-feira, 7 de agosto de 2012

Classificações dos atletas portugueses que competem nas vários modalidades em Londres

Hoje o dia, fica marcado com a participação de muitos atletas portugueses nas várias modalidades que estão em jogo para conseguir as tão desejadas medalhadas. Até ao momento nenhum atleta conseguiu trazer para terras lusas nenhuma medalha, mas tem registados vários recordes nacionais e melhores lugares do que em anteriores jogos olimpicos. 

Canoagem

A dupla Joana Vasconcelos e Beatriz Gomes asseguram presença na corrida decisiva de K2 500m e, ao mesmo tempo, mais um lugar entre os oito primeiros para Portugal. Teresa Portela ficou perto da final de K1 500m.

Triatlo 

A vitória coube ao britânico Alistar Brownlee; o espanhol Javier Gomez ficou entre o irmão de brownlee , que também compete na mesma modalidade Jonathan Brownlee foi terceiro conseguindo a medalha de prata. Quanto as participações dos nossos atletas nesta modalidade o atleta João Silva Pais conseguiu uma boa classificação posicionando-se no 9 lugar. Já Bruno Pais distanciou-se um pouco chegando à meta em 41º lugar. 


Atletismo 

Arnaldo Abrantes que tem como desporto a segunda profissão, dado que, estuda medicina foi eliminado nos quartos de final não conseguindo assim, o apuramento para as meias finais dos 200 metros no Atletismo 




Sem comentários:

Enviar um comentário