domingo, 26 de agosto de 2012

Cão de raça perigosa mata mulher em Matosinhos


Uma mulher foi agredida na sexta-feira à noite, em casa, em Matosinhos, pelo cão do filho e morreu, informou hoje o Comando da PSP do Porto.


A mulher , de 46 anos, foi mordida na garganta por um cão arraçado de leão da rodésia e pitbull. O cão, que recolheu ao canil de Matosinhos, era do filho da vítima, que de momento se encontra de férias.


Na altura do sucedido, a mulher estava em casa na companhia da mãe, acamada. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Mãe deve ter alta hoje


Já a mãe da mulher que morreu deu entrada no hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, com uma ligeira lesão devido a uma mordida do animal, mas deverá ter alta hoje.
Fonte do hospital disse à agência Lusa que a septuagenária deu entrada na sexta-feira à noite depois de ter sido mordida "de forma ligeira" pelo cão que matou a filha, salientando que não apresenta ferimentos graves, sendo o seu estado de saúde considerado "estável".
Dado que a idosa se encontra acamada, adiantou a fonte, necessita de cuidados especiais, estando o hospital a aguardar a visita de familiares para que lhe possa dar alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário