quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prova de Kart em Almeirim para ajudar os Bombeiros Voluntários

Os bombeiros voluntários de Almeirim em parceria com  Associação EKT – Endurance Karting Team e o Kartódromo Quinta da Conceição, Vão realizar uma corrida de Karting solidária intitulada " Help 4 Heroes " que se  realiza no próximo dia 15 de Setembro a partir das 13 horas.  A totalidade dos lucros da prova, reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim.  A verba angariada será aplicada na aquisição de material para combate a acidentes e incêndios.

A prova é constituida por 3 horas de prova divididas em quatro mangas: 2 provas de resistência de 60 minutos cada, com 15 minutos de treinos livres e cronometrados, 2 provas de sprint de 30 minutos cada, com 15 minutos de treinos livres e cronometrados. 
Se pretender fazer equipas pode, mas tem que ser constituidas entre 4 a 5 Pilotos (Provas de Resistência - mínimo de 2 e máximo de 3 pilotos); (Provas de Sprint – 1 piloto para cada prova. Estes pilotos não podem participar nas provas de resistência).   O preço por equipa tem um valor 175.00€. 

No final, vão ser entregues troféus para os três primeiros classificados e diplomas de participação para todas as equipas. A prova é  limitada a 24 karts (por ordem de inscrição e confirmação de transferência de 40% do valor da prova (70,00 euros). 

Venha correr, divertir-se, e ao mesmo tempo apoiar aqueles que são os nossos Heróis. 

Durante os intervalos entre as mangas poderão ocorrer algumas simulações de socorro efectuadas pelos bombeiros. 

Para mais informações, contatar através do ekt.board@gmail.com e estar atento a página do facebook http://www.facebook.com/Ekt.EnduranceKartingTeamPortugal

Sem comentários:

Enviar um comentário