domingo, 25 de novembro de 2012

Secret Lie arrasam no cine teatro de Almeirim num concerto de solidariedade para os Bombeiros de Almeirim

O cine teatro de Almeirim foi pequeno para albergar as cerca de 270 pessoas que se deslocaram ontem à noite para assistir a um concerto de solidariedade que tinha como cabeça de cartaz, Secret Lie - o mais recente grupo que está a ter um fenómeno gigantesco especialmente entre os mais jovens. 
Formados em 2011, os SECRET LIE têm Pedro Teixeira Silva (Corvos) como compositor, violinista e mentor do projecto. Nuno Correia (Forgotten Suns) baixo, Tiago Ramos (Império dos Sentados) bateria, Adelino Duarte (Sunset 91) guitarra, Cláudio Nunes (Corvos) violoncelo/piano, e Sara Madeira na voz, uma jovem de 17 anos que se estreia a frente duma banda, natural de Almeirim e estudante de teatro. 
Em entrevista ao blog Mundo do Jornalismo em parceria com o jornal Almeirinense minutos antes de o concerto arrancar Sara, visivelmente nervosa confessava em entrevista " estou um bocado nervosa porque vou dar um concerto na minha terra, com pessoas conhecidas, mas devo dizer que estou bastante feliz por estar aqui". 
Confessou ainda " isto para mim é um sonho tornado realidade porque estou a conseguir conciliar os estudos em teatro que é outra das minhas paixões, mas a música também é se algum dia tiver que optar vai-me ser bastante difícil". 
Este concerto para além de servir para apresentar a banda a quem ainda não conhecia serviu também para angariar fundos para ajudar os bombeiros voluntários de Almeirim. 
A noite ficou ainda marcada com uma presença especial do ator, Rui Porto Nunes que participou no video clip oficial da banda. Em declarações ao jornal Almeirinense e ao nosso blog referiu " estou muito feliz por estar aqui a apoiar a Sara que é um excelente pessoa e acima de tudo uma cantora extraordinária e ainda bem que a banda está a ter um sucesso enorme no público. Em relação à minha participação no videoclip foi muito boa e correu muito bem e só tenho que agradecer a todos por me terem convidado". 
Depois do concerto a festa continuou pela noite dentro no bar Finus em Almeirim que também não quis ficar de fora desta iniciativa. 

Video clip oficial da banda com a participação do ator Rui Porto Nunes


Escrito por: Nuno Sotto Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário