sábado, 1 de dezembro de 2012

Noite de Fados organizado pelos bombeiros de Almeirim foi um sucesso



Cerca de 400 pessoas vindas de todas as localidades próximas de Almeirim e arredores encheram a sala do Restaurante Moinho de Vento para ajudar os Bombeiros Voluntários de Almeirim que organizaram uma noite de Fados. O principal objetivo era para angariar verbas para pagar a nova ambulância que já foi comprada, mas que por motivos burocráticos não foi apresentada ao público. Este invento também serviu para anunciar a compra de capacetes no total de 900 euros. 
Pedro Ribeiro, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Almeirim agradeceu  "a solidariedade de todos quantos marcaram presença no jantar, a empresas e particulares que ajudam a fazer face aos gastos da coorporação que tem 60 bombeiros, dos quais 25 são profissionais" . 
A noite ficou ainda mais completa quando subiram ao palco os artistas João Chora, Dora Maria e a tão aguardada Maria Armanda. 

Ficou ainda a promessa de que para o ano apesar das dificuldades a associação espera espera organizar um novo jantar que possivelmente se realizará em Setembro antes das eleições autárquicas.  
                                                                                                         


Escrito por: Nuno Sotto Mayor 

Sem comentários:

Enviar um comentário