domingo, 27 de janeiro de 2013

Pedro Ribeiro apresenta candidatura à Camâra de Almeirim com presença de Seguro

O salão Moinho de Vento foi o palco da apresentação da candidatura oficial de Pedro Ribeiro à câmara de Almeirim que atualmente exerce funções de vice presidente. Falou que está ciente das dificuldades e que se candidata porque tem "uma ideia muito clara do que quero para o concelho nos próximos 10 anos". Durante o seu discurso fez questão de acrescentar que está preparado para assumir os destinos do concelho". 
Aproveitando a presença do líder socialista, António José Seguro Pedro Ribeiro olhou "olhos nos olhos" o seu camarada e amigo agradecendo a sua presença dizendo-lhe prontamente " estou absolutamente convencido que poderá não ser este ano e só em 2015 que serás primeiro ministro de Portugal e ai espero se for eleito poder receber novamente a sua visita, mas desta vez de carácter oficial". 
No que respeita as despesas das autarquias, Pedro Ribeiro no seu discurso fez questão de sublinhar que a autarquia de Almeirim está a fazer de tudo para baixar a divida da câmara e lamenta que o Governo não o esteja a fazer o mesmo "As autarquias são responsáveis por apenas 4% da dívida pública, e a sua dívida tem vindo a diminuir, ao contrário do Estado central"

António José Seguro apoia Pedro Ribeiro 

No discurso que proferiu para aos apoiantes presentes no restaurante que segundo o "blog Mundo Jornalismo" que foram cerca de 600 pessoas divididas por duas salas apoia todos os candidatos as autárquicas fazendo uma referência especial ao candidato de Almeirim bem como fez de sublinhar que " este ano e isso orgulha-me bastante numa época de corrida e preparação para as autárquicas que seja no distrito de Santarém, onde se verificou uma maior adesão das mulheres candidatas a presidentes de Câmara e desejo a todos os candidatos uma enorme sorte porque o caminho faz-se caminhando". 
Portugal "tem futuro", mas precisa de mudar "de rumo, de estratégia e de política" e pediu aos apoiantes que se juntem e se mobilizem, por forma a criar uma força maior: "Há cada vez mais portugueses a acreditar em nós". Disse ainda numa conversa rápida com os jornalistas sentir uma "enorme alegria no interior do Partido Socialista", que está "altamente mobilizado" para ajudar a tirar o país da crise  quando questionado pelos jornalistas sobre se sente que tem adversários dentro do partido. 
Jornalista - Nuno Sotto Mayor 

Sem comentários:

Enviar um comentário