quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Nem eu nem o meu pai e muito menos a Felicia Cabrita somos culpados e as vitimas sao as pessoas que ja morreram".

José Guedes e o filho, Pedro Guedes em entrevista ao programa boa tarde, na SIC sobre o caso do alegado estripador de Lisboa referiu "que guardava em casa artigos de jornal sobre a historia do crime do estripador". 
O filho que precisava de um segredo para entrar num programa de televisao assumiu que "nem eu nem o meu pai e muito menos a felicia cabrita somos culpados e as vitimas sao as pessoas que ja morreram". O pai, José Guedes sabia que os crimes tinham prescrito e que sabia que nao podia ser condenado. esteve preso 13 meses e 23 dias " por causa de uma brincadeira". 
Quando questionado se se sente bem com esta brincadeira afirmou "eu sou um brincalhao e ainda me sinto assim". Acrescentou ainda que " uma vez colocou a familia a andar de taxi porque ganhou o totoloto".
Em relação à jornalista que escreveu a historia e que investigou todo o caso nao esteve presente no programa, dado que, jose guedes nao a quer ver. 

Veja a entrevista na integra aqui amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário