quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bombeiros combatem fogo em Coruche

Deflagra em Coruche, mais propriamente na localidade de Erra um fogo que teve inicio as 12h17. Segundo dados da ANPC o fogo tem neste momento tem uma frente activa, mas já foram três.
O total de bombeiros inicialmente era de 64 e agora estão no local 92 bombeiros apoiados por 30 veiculos operacionais segundo informa o site da ANPC. 

Actualização
O número de bombeiros e de meios voltou a subir para combater o fogo que deflagra em coruche à quatro horas, sendo que estão no terreno cerca de 97 bombeiros apoiados por 31  veiculos operacionais.  

Actualização
O número de frentes passou de uma novamente para três frentes. Segundo informações do site foi já também accionado o grupo de reforço para Combate a Incêndios Florestais de Setúbal.

Actualização 
Segundo o site da protecção civil o incêndio que deflagra em zona de mato tem ainda três frentes activas. Quase 100 bombeiros combatem o fogo apoiados por 27 veiculos operacionais. No país estão activos 11 incêndio sendo que, os mais graves são este em Coruche e outro em Viseu que já mobilizou no total mais de 235 bombeiros.  

Actualização
 O fogo que deflagra já é considerado um dos maiores do distrito de Santarém. O incêndio está muito dificil de ser controlado pelos mais de 135 bombeiros que combatem as chamas apoiados por 42 veículos operacionais. Já foi accionado para ajudar a combater outro grupo de combate a incêndios de Portalegre para além, do outro grupo de Setúbal. 

Actualização
De três frentes activas agora só está uma. No total o fogo está a ser combatido por 166 bombeiros apoiados por 52 veículos operacionais. Recorde-se que o incêndio deflagrou as 12h17.  

Actualização 
  O incêndio ainda está activo tendo apenas uma frente. O total de homens no terreno chega aos 152 apoiados por 46 veiculos operacionais. A protecção civil já montou um posto de comando para ser mais fácil coordenar as operações. 

 Actualização 
Incêndio dominado
 

Sem comentários:

Enviar um comentário