terça-feira, 24 de setembro de 2013

"As minhas maiores preocupações serão as pessoas e a sua qualidade de vida"

Cândida Lopes é a segunda mulher da lista do Partido Socialista a candidatar-se a uma junta de freguesia nestas eleições autarquicas.
É a primeira vez que se candidata a um cargo de tanta responsabilidade,mas sente-se confiante para este desafio. 
Em entrevista ao blog "mundo jornalismo" a candidata à junta de Benfica do Ribatejo falou do que pretende fazer pela freguesia caso seja eleita, mas a sua maior preocupação são as pessoas.
 MJ: Sente-se confiante?
CL: Sim, tenho excelente grupo que me apoia e que sabe o quer para a Freguesia de Benfica do Ribatejo. 
MJ: Porque acha que tem as condições necessárias para ser a próxima presidente da junta de freguesia de Benfica caso os almeirinenses assim decidam?
CL: Pelo facto de trabalhar no Município de Almeirim há doze anos, directamente com os executivos e de lidar diariamente com dos problemas que afectam a freguesia.
MJ: Se for eleita quais irão ser as suas maiores preocupações?
CL: As minhas maiores preocupações serão as pessoas e a sua qualidade de vida
MJ: Na sua carta aos munícipes diz que se“ candidata com a plena consciência que o cargo requer muita dedicação, esforço, e responsabilidade”. Onde vai buscar essa força?
CL: Ao meu percurso de vida, já trabalhei muito e sempre em locais que requeriam muita dedicação e empenho. Vou buscar força, à minha capacidade e responsabilidade que sempre fizeram parte da minha personalidade. 
MJ: Escreve ainda que “os discursos são para os políticos e que podem conter comigo para trabalhar no terreno”. Isto quer dizer que vai atender todos os pedidos da população e vai andar sempre em cima do acontecimento?
CL: Sim, tentarei estar o mais atenta possível a tudo o que envolva a minha freguesia.
MJ: Quer deixar alguma mensagem para aqueles que estão mais indecisos?
CL: Que acreditem neste grupo que já fez muito pela nossa freguesia e que continuará a fazer para que Benfica do Ribatejo fique ainda melhor.
MJ: Espera uma grande afluência às urnas a 29 de Setembro?
CL: Sim espero. Como a maior parte das pessoas de Benfica do Ribatejo são agricultores espero que, mesmo assim, dispensem algum tempo para ir votar no dia 29 de Setembro.

Escrito por: Nuno Sotto Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário