terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Eu estou preparada para cumprir a pena e se o arrependimento mata-se eu já estava morta"

Julia Pinheiro entrevistou luzia pinheiro, 59 anos residente em montemor o novo mulher que foi condenadola a 10 anos de prisão por prostituir a filha menor há 10 anos. Em entrevista ao programa querida julia admitiu que para sobreviver e sustentar os filhos viu-se obrigada a prosrituir-se " depois de bater a tantas portas fui obrigada a prostituir- me. 
Acrescentou ainda que não se prostituia na rua e que "tinha três clientes fixos e eu confiava neles". Luzia diz que "montaram uma armadilha" acusando a filha que na altura tinha 12 anos estar a ser influenciada pela sua irma mais velha que vivia em Lisboa".
Recorde-se que a qualquer momento Luzia pode ir parar à cadeia e visivelmente emocionada disse "eu estou preparada para cumprir a pena e nunca me passou pela cabeça fugir e nunca mais me prostitui e se o arrependimento mata-se eu já estava morta".

Brevemente a entrevista completa pode ser vista aqui  

Sem comentários:

Enviar um comentário