segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sic estreia hoje "A Guerreira"

Irá substituir a reposição da novela "Páginas da Vida" no horário das 23 horas. A novela no Brasil chamou-se "Salve Jorge", mas as fracas audiências que a trama registou inicialmente a sic decidiu mudar o nome em Portugal substituindo-a por " A Guerreira" para ver se capta mais público.  
Conta a história de amor de Morena (Nanda Costa) é uma garota do Alemão muito corajosa. Tendo sido mãe aos 14 anos, amadureceu cedo. Foi criada no morro, filha de Lucimar (Dira Paes) e mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello). É no Complexo do Alemão que ela encontra Théo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do exército, devoto de São Jorge, como tantos brasileiros. Nem tudo, porém, se resolve quando acontece o amor. Pressionada por graves problemas financeiros, Morena antevê uma grande oportunidade no convite de Wanda (Totia Meireles), uma traficante de pessoas da quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) para trabalhar, por alguns meses apenas, fora do país. Um dos temas principais que a novela vai tratar é o tráfico de mulheres.
No elenco principal, Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra vivem um triângulo amoroso. Flávia Alessandra interpreta Érica, uma tenente veterinária apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), um oficial da cavalaria do Exército, devoto de São Jorge, que a trocará pela jovem e humilde Morena (Nanda Costa), moradora da comunidade do Alemão. Théo terá como rival o Capitão Élcio interpretado por Murilo Rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário