terça-feira, 24 de dezembro de 2013

GNR de Almeirim deteve burlão dos CTT

Um homem com cerca de 30 anos foi detido hoje em flagrante delito pela GNR de Almeirim próximo da avenida 25 de Abril quando se preparava para burlar mais um funcionário dos CTT.
 Ao que "o mundo jornalismo", conseguiu apurar junto de uma fonte próxima o homem encomendava produtos via internet e depois efectuava o pagamento com cheques falsos. 
As autoridades já tinham conhecimento desta entrega montando toda esta operação para deter o alegado burlão. Este indivíduo tinha também em sua posse cópias de cheques, e outros originais em nome de outra pessoa. 

Noticia atualizada 
O burlão foi presente ao juiz para primeiro interrogatório judicial tendo ficado sujeito a apresentações semanais. Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR informou que as autoridades realizaram buscas no carro e na residência do homem, onde apreenderam vários cheques e diferentes fotocópias dos mesmos, mais de 130 notas contrafeitas no valor aproximado de 2.700 euros, quatro computadores, dois tablet's, uma impressora e dois telemóveis, entre outro material informático. A viatura pessoal do arguido também foi apreendida pela Guarda, acrescenta o mesmo comunicado.

Escrito por:Nuno Sotto Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário