quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Apelo solidário: Vitor precisa da ajuda de todos

Vitor Coelho, natural e residente da freguesia da Raposa, Almeirim tem 34 anos de idade e sofre de uma síndrome genética rara, um problema de saúde que pode ceifar a vida num curto espaço de tempo. Neste momento, precisa da ajuda de todos para ver se consegue ir, o mais rapidamente possível, a uma clínica na Alemanha de forma, a fazer tratamentos necessários para regredir o avanço do cancro que se situa na região sacro que é inoperante. A solução está nessa clínica alemã, mas para isso o Victor precisa de juntar com a maior brevidade cerca de 50 mil euros valor esse, que a sua família não tem e por essa razão está a fazer este apelo.
Já foram organizados alguns eventos solidários, mas o valor reunido ficou aquém das necessidades daí ter surgido a ideia de lançar um alerta através das redes sociais e um pedido de apoio generalizado desde indivíduos a empresas com responsabilidade social.
O Vitor pode melhorar e recuperar a sua vida. Mas precisa de ajuda financeira! De outra forma, a esperança de deixar para trás este problema tão grave de saúde pode desvanecer até ao seu desaparecimento físico.
Se cada um de nós puder dar um pouco para ajudar o Vítor, este apelo terá o efeito que se pretende - devolver a vida e a saúde a um jovem de 34 anos apenas! O donativo pode ser feito para a conta solidária criada para este efeito.

Lembre-se hoje é pelo Vitor, mas amanhã pode ser por si!

- Vamos ajudar o vitor a manter este sorriso

NIB: 001000005059466000109

Sem comentários:

Enviar um comentário