quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cadetes da secção de natação dos 20 km de Almeirim acabam o ano em grande



 O II Torneio do Circuito Regional de Cadetes, que se realizou no passado dia 21 de Dezembro nas Piscinas Municipais de Coruche. A Secção de Natação da Associação Vinte Quilómetros de Almeirim fez-se representar por 18 atletas conseguindo ser o clube com mais lugares de pódio conquistados. 
Margarida Ferreira alcançou o terceiro lugar na prova dos 50 Livres e 50 Costas de Cadetes Sub-9, o atleta Pedro Maciel foi um estreante e obteve exatamente as mesmas classificações que a sua colega de equipa e Guilherme Torcato alcançou o 2º Lugar na mesma prova. 
Gustavo do Canto foi vencedor nas provas de 50 Costas e 50 Livres e Martim Pousadas obteve o 2º lugar nestas mesmas provas. O 3º lugar foi obtido pelo David Martins. No sector feminino dos Cadetes Sub-10 a vitória foi de Beatriz Bento na prova dos 50 Costas.
 Nos Cadetes Sub-11, a vitória nos 100 Bruços foi alcançada por Ana Patrícia Oliveira e no sector masculino do mesmo escalão, Gonçalo Cristóvão obteve o 2º lugar na prova de 50 Livres. Pedro Fonseca conquistou o 3º lugar na prova de 50 Costas do escalão de Sub-12.
Nos estafetas constituída pelos nadadores Beatriz Bento, Gonçalo Cristóvão, Gustavo do Canto e Martim Pousadas conquistaram a vitória absoluta nas provas de 4 x 25 Livres e de Estilos. No sector feminino, a estafeta constituída pelas nadadoras Gabriela Duarte, Joana Sousa, Leonor Jourdan e Madalena Castelo venceram também a prova de 4 x 25 Estilos.

Sem comentários:

Enviar um comentário