segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Almeirim conquista cinco títulos no Torneio Nadador Completo


                                                                                  As piscinas municipais de Santarém receberam este fim de semana o Torneio Nadador Completo de Absolutos que foi disputado por de 160 nadadores em representação de 13 Clubes. Mais uma vez a Secção de Natação da Associação 20 Km de Almeirim fez-se representar por 15 atletas (6 Infantis, 8 Juvenis e 1 Júnior) que conquistaram cinco troféus: um primeiro lugar, dois segundos lugares e dois terceiros lugares.
Estes resultados permitiram ao clube Almeirinense classificar-se em terceiro lugar (ex-equo com o Viver Santarém) na lista dos clubes com mais títulos conquistados. Quando considerados só os escalões de Infantis e Juvenis, a Associação 20 Km de Almeirim foi o segundo melhor clube do Torneio.


Infantis A (masculinos/femininos)
Duarte Cardigo foi 11º e a mesma classificação foi obtida pela Maria Francisco Torcato.

Infantis B (masculinos/femininos)
Carolina Pisco conquistou o primeiro lugar e Filipa Fitas alcançou o segundo lugar Diogo Martins obteve o 4º lugar e João Marques classificou-se na 7ª posição.

Juvenil A e B ((masculinos/femininos)
Miguel Cruz foi o segundo melhor nadador do escalão,
Mariana Domingos, conquistou o terceiro lugar, Mafalda Cabaça obteve o quarto lugar, Bernardo Aguiar classificou-se no 13º lugar e foi imediatamente seguido pelo Pedro Silva. Mariana Martinho conquistou o terceiro lugar e a Mariana Fidalgo classificou-se em 11º lugar. Já Hugo Troca classificou-se na 6ª posição da tabela classificativa do Escalão Júnior.

Sem comentários:

Enviar um comentário