quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Mundo Jornalismo agora tem site

Após o sucesso que o blog fez nas redes sociais, nomeadamente na rede social facebook e como a equipa agora também cresceu decidimos construir um site que se encontra registado na Entidade Reguladora da Comunicação Social tornando assim no mais recente órgão de comunicação. Agora as notícias vão ser todas colocadas no nosso sitio da internet (ver aqui)
Estamos neste momento, a fazer os ultimos arranjos no site e contamos ter tudo operacional no final desta semana principio da outra.  
Se quiserem contar uma história ou informar sobre um determinado evento enviem-nos um email para o mail mundojornalismo@gmail.com
Temos também espaços publicitários que podem ser seus e para mais informações contacetem o nosso departamento comercial através do mail pub.omundojornalismo@gmail.com
 Juntos fazemos a informação!
Estatuto Editorial
O Mundo Jornalismo é um órgão de comunicação online de temática generalista e com conteúdos essencialmente regionais. Tem com objetivo principal noticiar, difundir e promover todo o género de iniciativas regionais, contribuindo para o fácil acesso à informação sobre as diferentes regiões de Portugal. Rege-se pelo princípio de independência face aos poderes instituídos sejam estes de carácter político, económico, religioso ou de qualquer outra natureza. Respeita os direitos e deveres constitucionais da liberdade de expressão e informação e rege-se por critérios jornalísticos de rigor e isenção, respeitando todas as opiniões ou crenças. 
Compromete-se a respeitar a confidencialidade das suas fontes e a proteger a identidade de quem o solicite e de quem ache apropriado, não admitindo, em nenhuma circunstância, a quebra desse princípio. 
Distingue, criteriosamente, as notícias do conteúdo opinativo, reservando-se no entanto o direito de emitir opinião própria sobre qualquer acontecimento, bem como de interpretar e relacionar os factos que considerar relevantes. 
Os seus jornalistas cumprem a Lei de Imprensa e as orientações definidas neste Estatuto Editorial.  

Sem comentários:

Enviar um comentário