A queda de uma árvore de grande porte na Estrada Nacional 114 à saída de Almeirim no sentido da Tapada provocou quatro feridos ligeiros, ao início da madrugada de sábado, 19 de janeiro.
O carro, que seguia no sentido Almeirim - Santarém, embateu de frente contra a árvore que ficou atravessada na via, tendo ficado imobilizado em cima do tronco, com estragos consideráveis.
Os feridos, dois adultos e duas menores de 16 e 17 anos, foram assistidos no local pelos bombeiros voluntários de Almeirim e transportados de seguida ao Hospital de Santarém.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os sinistrados tinham acabado de sair do cineteatro municipal de Almeirim, onde estiveram no ensaio geral de uma peça que sobe ao palco no sábado à tarde.
A queda da árvore, uma das muitas que estão doentes e em risco ao longo da EN114 à entrada de Almeirim, foi provocada pelo mau tempo e pelas fortes ventanias que se preveem para esta madrugada, condições meteorológicas que levaram o Instituto Português do Mar e da Atmosfera a colocar o distrito de Santarém em alerta vermelho.
No local, esteve a VMER do Hospital de Santarém, os bombeiros voluntários de Almeirim, com cinco viaturas e 15 elementos, e uma patrulha da GNR.
O trânsito na EN114 esteve cortado sensivelmente durante uma hora, enquanto duraram os trabalhos de retirada do carro e de limpeza e desobstrução da estrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário