quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aprende na TV como matar filhos bebés

Kelly Oliveira, 33 anos, assumiu que assassinou meninos para provocar sofrimento ao marido
"Vi na televisão que eles morriam com o fumo e por isso ateei fogo ao sofá e fechei a porta. Depois fugi. Não me matei porque queria ver o sofrimento no rosto deles [do companheiro e da sogra]" - depois de ter matado os dois filhos, de dois anos e meio e de 11 meses. Kelly Oliveira, 33 anos, chocou os juízes ontem de manhã.

A presidente do coletivo, Isabel Calado, perguntou: "Mas o seu desejo de vingança era maior do que o amor pelos seus dois meninos?". Kelly respondeu: "O Cláudio só olhava para as crianças e não me dava atenção".

Kelly começou a ser julgada no tribunal de Alenquer por, a 19 de dezembro do ano passado, ter assassinado os dois filhos, Henrique, de dois anos e meio, e Raphael de 11 meses. Uma semana antes, tinha pensado suicidar-se com os filhos. "Mas arrependi-me quando vi o fogo. Não consegui ficar ali", diz.

Antes de matar os filhos escreveu ao companheiro, Cláudio Português: "Eu avisei-te desgraçado, não quiseste acreditar. Agora já podes ficar com os teus filhos. És um lixo".

"Ele não podia ficar a rir-se de mim. Desde o nascimento do Raphael nunca mais saímos ou fizemos coisas juntos. Ele trabalhava, chegava a casa e dormia", disse. A próxima sessão é já no dia 26 de junho.

Fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário