sexta-feira, 7 de junho de 2013

Há dois suspeitos na morto do rapper português

Rico Davis, rapper de profissão e emigrante em Inglaterra foi encontrado morto próximo da baía de Christchurch,  sul de Inglaterra em circustâncias ainda não totalmente  apuradas pela policia.


No entanto, esta morte levanta muitas dúvidas que levam a suspeitar que o luso descendente, terá sido assassinado, uma vez que, o corpo apresentava vários cortes alegadamente, causados pelas hélices de um barco a motor.
Os inspectores da polícia recolheram ainda uma uma faca dentro de um barco e procuram, agora, outras provas que ajudem a compreender o sucedido, mas tudo indica que já, poderá ter sido "um ajuste de contas".
Em declarações ao jornal  Mirror o inspector, Dorset, disse: "Nós fomos alertados por dois homens que deram o alarme depois de testemunharem duas pessoas também homens agindo de forma suspeita a bordo de um barco. Acrescentou ainda que "Uma grande investigação foi lançada para garantir que estabelecer exatamente o que aconteceu com Rico”.
Para já, um homem de 49 e outro de 51 são os únicos suspeitos que foram detidos no parque de estacionamento, próximo do local do crime, mas quando foram ouvidos pela polícia esta não conseguiu encontrar nenhuma relação ou uma prova que os ligassem à morte de Roco tendo sido libertados. Recorde-se que o rapper  nasceu em Portugal, mas desde criança que vive em Inglaterra, com a família, os pais e duas irmãs mais novas. Deixa  ainda uma filha menor.
Autópsia inconclusiva
Quando um crime deste género acontece a autópsia, normalmente a autópsia que é feita ao corpo é por vezes determinante para formular uma tese e neste caso não ajudou em nada os investigadores. Esta não permitiu concluir qual a causa de morte.

Escrito por: Nuno Sotto Mayor e publicado no jornal "o Crime" esta semana

Sem comentários:

Enviar um comentário