segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MICA já entregou as listas no tribunal de Almeirim

Passavam poucos minutos das 10 da manhã quando se juntou toda a equipa que compõe o Movimento Independente Concelho de Almeirm. O objectivo era entregar as listas oficiais para que este movimento se consiga candidatar às autarquicas de Almeirim que foi subscrito por cerca de dois mil cidadãos assinaram as listas do MICA.
Estavam presetes em frente ao tribunal o principal candidato a presidente do municipio, Nuno Pinhão Fazenda bem como todos aqueles que se candidatam aos restantes órgãos autarquicos, designadamente à Assembleia Municipal, assembleias de freguesia de Almeirim, Fazendas de Almeirim, Benfica do Ribatejo e Raposa. 
Nuno Pinhão Fazenda, candidato a presidente do municipio numa entrevista ao blog "mundo jornalismo" à saida do tribunal, visivelmente emocionado fez questão de dizer que "foi um processo complicado para conseguir arranjar todas as assinaturas e preparar todo a burocracia que é exigida, mas tenho que agradecer a toda a população do cocelho de almeirim que subscreveram as nossas listas, bem como aos meus colegas que fazem parte da minha equipa porque sem eles isto não seria possível". 
Os pontos fortes da sua candidatura são essencialmente "apostar na criação de emprego, nomeadamente criando infra-estruturas para que algumas empresas ligadas ao sector agricola se fixem no concelho e com isso reduzir a taxa de desemprego que é bastante elevada. No entanto não podemos esquecer as outras áreas como a educação e a área social".
Na esquerda José Vitorino, candidato à junta de Almeirim e ao lado José Nunes candidato à presidência da assembleia de junta de Benfica do Ribatejo


A divulgação das listas será oficial no dia seguinte ao da apresentação do processo em tribunal. Assim faremos a divulgação das mesmas, neste sítio a partir da meia-noite com intervalos de 15 no site do MICA.  


 Escrito por: Nuno Sotto Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário