sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Campanha para ajudar os bombeiros com apenas 1 euro decorre amanhã

Durante todo o dia de sábado decorre uma campanha que foi lançada no facebook para ajudar os bombeiros com apenas um euro. O objectivo é que cada pessoa se dirija à corporação de bombeiros mais próximo da sua área de residência e entregar o seu donativo. 

"A ideia surgiu no Facebook a 24 de Agosto por uma pessoa de Matosinhos, que troca algumas ideias com um amigo. mas não avançou. Quando agarrei na ideia e a lançei na minha página, os meus amigos e amigos dos meus amigos, lançam-me o desafio de criar o evento e poderem assim passar a palavra a mais pessoas" referiu o organizador do evento ao blog mundo jornalismo, pedro fonseca. 
Quem quiser participar basta dirigir-se aos quartéis de Bombeiros da sua área de residência e ai, procurar o graduado de serviço ou algum da Direcção da Associação Humanitária, e entregar os seus donativos. 
Pedro explicou que  o dinheiro angariado não será recolhido no final do dia e sim fica logo para os Bombeiros" o "feedback" poderá vir depois, por parte dos próprios Copos de Bombeiros. 
Até ao momento já aderiram mais de 34 mil Portugueses e mais de 5 mil dizem que talvez participem na campanha. 

Escrito por: Nuno Sotto Mayor



Sem comentários:

Enviar um comentário