domingo, 1 de setembro de 2013

Emigrante Português morto a tiro depois de pedir a um cliente que liquida-se a conta no café

Foto via facebook, onde se pode ver o local do crime

Segundo avança o site jornal belga, HLNBE  um emigrante português, residente em Hoogstraetenem, na Bélgica e um dos proprietárários do Tugas Café foi morto a tiro ontem à noite por outro  português  depois de se envolver numa forte discussão com um dos clientes frequentador do café. Tudo começou quando o proprietário pediu ao alegado homicida que liquida-se a conta que fez no estabelecimento. 
 O incidente ocorreu à porta do café, mas mesmo depois de ser alvejado a vitima ainda entrou no seu estabelecimento, acabando depois por morrer no local.
Júlio Silva, foto do facebook que foi assassinado
O mesmo jornal avança que as autoridades belgas conseguiram apanhar o  atirador e ainda outro homem que segundo testemunhas terá assistido a tudo. Até ao momento não se sabe se este tambem está envolvido no caso.
A Vítima
Ao que o nosso blog apurou através de uma fonte a vitima chama-se Júlio Silva, casado é  natural da localidade de Massarelos, concelho do Porto. Dexou órfão duas filhas e desde Setembro de 2009 que era sócio gerente do Tugas Café, frequentado na sua maioria por emigrantes portugueses.

Escrito por: Nuno Sotto Mayor

3 comentários:

  1. Os portugueses são os piores inimigos dos portugueses...

    ResponderEliminar
  2. Isso e pura mentira a historia nao foi assim,pois eu estava la e vi o que se passou.Nao critico os jornalista de fazerem o trabalho deles mas se os jornalistas tem honra de informar as pessoas que o facam mas com a verdade.Foram duas mulheres que vieram ao cafe incomodar quem la estava sossegado depois ameacando que iriam chamar os maridos e foi o que essas duas cabras fizeram agora verifiquem bem a verdade.EM MEMORIA DO PROPRIETARIO DO CAFE DEIXEM AS MENTIRAS E COMECEM A FALAR A VERDADE.JULIO SILVA DESCANSA EM PAZ.

    ResponderEliminar