sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CRIAL organiza I Encontro de Rugby Adaptado no próximo dia 25 de Setembro

parque desportivo Alfredo Bento Calado, em Almeirim irá ser o palco do I Encontro de Rugby Adaptado que decorrerá no próximo dia 25 de Setembro pelas 11 horas. Organizado em conjunto pelo Centro de Recuperação Infantil de Almeirim e pela Federação Portuguesa de Triatlo.   
Este encontro já conta com mais de 100 participantes inscritos  provenientes de dez instituições do distrito de Santarém, designadamente o Centro de Recuperação Infantil de Benavente, APPACDM de Santarém, Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento, Centro de Recuperação Infantil de Ferreira do Zêzere, Centro de Integração e Reabilitação de Tomar, Centro de Reabilitação e Integração de Coruche, Centro de Reabilitação e Integração de Abrantes, Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, Centro de Educação Especial de Rio Maior.  
Alguns jogadores internacionais desta modalidade marcarão presença neste evento, onde também estará  presente José Pavoeiro, Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência.

                  Escrito por: Nuno Sotto Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário