sábado, 17 de novembro de 2012

Filipa Rafael dos 20 km de Almeirim venceu na secção de Taekwondo na III edição do Open Portugal

A terceira edição do open de Portugal em Taekwondo que se realizou no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, em Corroios, Seixal, onde participou a atleta que representou a associação 20 km de Almeirim Filipa Rafael Bastos vencendo na categoria de cadetes femininos -/41Kg. 

Cerca de 300 os atletas participaram nesta competição internacional, distribuídos por provas de Poomsae e de Combates e oriundos de países como a Espanha, Inglaterra, São Tomé e Príncipe, Brasil, Alemanha, Finlândia, Dinamarca e Índia, além de Portugal. Ao longo dos dois dias de provas ficou uma vez mais demonstrada a adesão dos praticantes nacionais de Taekwondo a esta importante competição.

 A organização da prova, promovida pela Federação Portuguesa de Taekwondo, esteve a cargo da Associação de Taekwondo  do Distrito de Setúbal, do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, do Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades, e do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, contando com os apoios imprescindíveis da junta de freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal.

Escrito por - Nuno Sotto Mayor 

Sem comentários:

Enviar um comentário