domingo, 4 de novembro de 2012

Jovens rifadas para sexo em sorteios

Uma noite de sexo com uma jovem prostituta era o prémio para quem lhe calhasse em sorte o número vencedor nas rifas. O sorteio, anunciado em panfletos sugestivos e espalhados pelas ruas de toda a localidade de Gibraleón, em Huelva, Espanha, seria feito no bar de alterne dois sábados por mês – por cada bebida consumida, o cliente ganhava um número. A Guarda Civil também viu os panfletos – e prendeu os dois portugueses, dono e gerente do Club La Casa.

Foram detidos nos últimos dias, indiciados por crimes de lenocínio agravado e contra a liberdade e autodeterminação sexual - mas saíram ambos em liberdade por decisão judicial.
Ouvidos pela polícia, os dois portugueses negaram que o prémio anunciado nos panfletos, "a companhia de uma dama", estivesse relacionado com a prática de actos sexuais, apesar de o Club La Casa ser um conhecido bar de alterne da localidade.
O caso foi avançado em comunicado pelas autoridades espanholas na quarta-feira e noticiado em vários jornais do país vizinho. A abundância de panfletos espalhados pela localidade - estavam colocados nos pára-brisas das viaturas estacionadas, eram distribuídos em estabelecimentos comerciais e entregues a homens que passavam na rua - não passou despercebida à polícia, que os conseguiu apreender e evitar o primeiro e os seguintes sorteios de mulheres no bar Club La Casa.
Ilustrados com corpos de mulheres seminuas e em poses sugestivas, os panfletos continham toda a informação sobre o sorteio - aos segundos e quartos sábados de cada mês, os números das rifas, obtidos na compra de bebidas alcoólicas, seriam sorteados, e o vencedor poderia desfrutar da "companhia" de uma das várias funcionárias da casa de alterne durante uma noite. A investigação continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário