domingo, 20 de outubro de 2013

Mário Pereira já tomou posse e pretende "manter o rumo autarquico e assumir os compromissos"

O novo executivo da autarquia de Alpiarça tomou posse hoje ao final da tarde numa cerimónia que decorreu no edifício polivalente/auditório da Casa dos Patudos. Mário Pereira continua assim à frente da autarquia por mais quatro anos. 
Foi também empossada a assembleia municipal presidida por Fernando Louro e através de voto secreto foram encontrados os restantes elementos da mesa, designadamente o primeiro secretário, composto por Henrique Santana  e o segundo secretário,  João Prata. 
No seu discurso, Mario Pereira fez questão de agradecer a todos os alpiarcenses saudando todos aqueles que exerceram o seu direito de voto. Contudo é da sua vontade manter "o rumo e assumir os compromissos já assumidos" baseado na "proximidade, na defesa dos direitos, da promoção, da qualidade de vida, na identificação dos interesses dos trabalhadores e da população". 
Aproveitou ainda para lançar alguns recados ao governo no que respeita às transferências que provêm do Estado, sem esquecer claro o fecho de algumas repartições de finanças e da vila de Alpiarça será uma delas. 
Terminou o seu discurso dizendo que espera corresponder às expectativas dos alpiarcenses, mas que procurará "a coloboração de todos, aceitando todas as propostas e projectos que nos forem apresentadas. Tudo faremos para honrar a confiança dos alpiarcenses". 
António Filipe, deputado da Assembleia da República esteve presente na tomada de posse do novo executivo autarquico e no final aplaudiu de pé Mário Pereira.



Escrito por Nuno Sotto Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário