quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"As aventuras de crô" chega ao cinema brasileiro dia 29 de Novembro

Crodoaldo Valério, mais conhecido como crô, interpretado pelo actor  Marcelo Serrado ficou conhecido no grande público em 2011 na novela Fina Estampa produzida pela rede globo. Ele era o mordomo mais fiel da vilã, Tereza Cristina e como teve tanto sucesso a globo decidiu pedir ao autor da novela, Aguinaldo Silva que escreve-se uma história para ser adaptado para o cinema. Finalmente, o filme sobre esta personagem estreia dia 29 de Novembro nas salas de cinema, tendo como titulo "As aventuras de crô"
O filme conta a história de Crodoaldo Valério, que está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. 
O principal objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.
Neste filme também participam duas personagens da novela Fina Estampa que são o motorista da patroa Tereza Cristina, Baltazarda  e a empregada respondona, Marilda e o restante elenco é composto por algumas participações especiais como Marilia Gabriela, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, a cantora Preta Gil entre outras personagens. A vilã da história não é Tereza Cristina porque esta morreu na novela e quem herdou a fortuna foi o mordomo por isso no filme esse papel cabe a Milhem Cortaz. 
Para já, o filme estreia só nas salas brasileiras e por enquanto não se sabe se irá estrear nas salas portuguesas pois, tudo depende do sucesso que o filme terá em terras de vera cruz. Mas o que é certo é que o mordomo mais conhecido de todos está de volta e as "aventuras de crô" prometem muita tirar muita gargalhada a quem assistir.

Escrito por: Nuno Sotto Mayor

Veja o trailler oficial do filme 

Sem comentários:

Enviar um comentário