quarta-feira, 25 de julho de 2012

Escola BTT CAJ Raposa obteve o sétimo lugar por equipas no encontro nacional de escolas


O Encontro Nacional de Escolas, organizado pela Federação Portuguesa de ciclismo decorreu em Mangualde nos dias  21 e 22 de Julho . Este ano estiveram presentes quase 500 jovens divididos por mais de 40 equipas do país e ilhas. Na vertente BTT competiram 189 atletas de 27 equipas. Tornou-se no segundo evento de BTT juvenil mais participativo de sempre, a seguir ao “1º XCO Juvenil CAJ Raposa” organizado pelo clube em 27 de Novembro de 2011 (214 atletas).  A Escola BTT CAJ Raposa esteve presente com 9 atletas, tendo obtido um fantástico 7º lugar por equipas das 27 presentes.

Individualmente os resultados foram os seguintes:

Raquel Marques – 2ª em Juvenis F.
Bruna Simões – 4ª em Iniciadas F.
Marta Simões – 6ª em Iniciadas F.
Rui Tapada – 7º em Iniciados M.
Sandro Branco – 9º em Juvenis M.
Miguel Batista – 22º em Iniciados M.
João Rodrigues – 23º em Benjamins M.
Ricardo Fernandes – 35º em Infantis M.
Rodrigo Matias – 37º em Infantis M.

Escola de BTT Caj participou pela primeira vez no Campeonato Nacional de XCO

Decorreu em Rio de Mouro no passado dia 15 de Julho  o Campeonato Nacional de XCO, organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo. A Escola BTT CAJ Raposa participou pela  primeira vez.  Esta prova é considerada, a prova mais importante de competição de BTT em Portugal, onde ficaram decididos os campeões e campeãs nacionais dos vários escalões etários. A escola CAJ da Raposa conquistou os seguintes resultados:

Dara Cristina – 8ª em 9 atletas
Luís Casimiro – 39º em 59 atletas
Rúben Fernandes – 42º em 59 atletas
Miguel Penedo – Não terminou por avaria

Convém relembrar que. o calendário nacional já terminou, faltando apenas 3 provas do regional que retomará  dia 26 de Agosto terminado no final de Outubro.


Sem comentários:

Enviar um comentário