terça-feira, 24 de julho de 2012

Condutor que atropelou um grupo de peregrinos entregou-se as autoridades

Condutor que atropelou um grupo de peregrinos na Póvoa do Lanhoso, no passado domingo e que se encontrava fugidio entregou-se hoje a tarde as autoridades de Braga. segundo avança a RTP Informação. 
O acidente, ocorreu por volta da meia-noite de domingo em S. Martinho do Campo, concelho da Póvoa de Lanhoso, resultou na morte de uma mulher e causou ferimentos a quatro pessoas que seguiam, em grupo, numa peregrinação rumo ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta.
Segundo a RTP I, o indivíduo, natural de Vila Nova de Famalicão, "já foi constituído arguido e foi-lhe aplicado o Termo de Identidade e Residência como medida de coação", explicou a mesma fonte.

Júlia Pinheiro faz apelo ao fugitivo para se entregar as autoridades

Curiosamente hoje, no programa Querida Júlia este tema foi abordado na última parte do programa contando com a ajuda de Carlos Anjos, um especialista na área criminal, onde a  própria Júlia Pinheiro fez um forte apelo " Embora não compreenda o que leva uma pessoa a fugir assim, apelo ao responsável deste acidente se me está a ver neste momento seja lá onde for, apelo para que se entregue as autoridades e que assuma as suas responsabilidades. Acrescentou ainda que seria bom o fugitivo entregar-se porque mais tarde ou mais cedo ele seria apanhado. 


Escrito por: Nuno Sotto Mayor 

Sem comentários:

Enviar um comentário