quarta-feira, 18 de julho de 2012

Última Hora - Incêndio na Asseiceira

Cerca de 48 bombeiros apoiados por 16 veiculos operacionais combatem um outro incêndio florestal a Sul de Tomar, nomeadamente na Asseiceira, concelho de Tomar. Este deflagrou por volta das 19:50 e tem neste momento uma frente ativa sendo logo, acionado de imediato o helicóptero bombardeiro pesado para ver se era possível travar as chamas. No local está o comandante do corpo de bombeiros de Minde 


Atualização 


O combate as chamas é cada vez mais, complicado para os bombeiros que combatem o fogo na zona sul de Tomar, Asseiceira sendo que, já foram mobilizados para o local cerca de 108 bombeiros apoiados por 28 veiculos operacionais. Neste momento, já foi  Acionado Grupo de Reforço para Combate a Incêndios Florestais (GRIF) de Leiria. O comandante das operações agora no local é o comandante do corpo de bombeiros da Golegã. 

Última atualização

Segundo o blog "Mundo do Jornalismo". o incêndio que deflagrou por volta das  20 horas  que dificultou assim, desta maneira, a vida aos bombeiros que combatiam as chamas em outro local encontra-se, neste momento, dominado. No local, ainda permanecem os 123 bombeiros apoiados por 29 veículos operacionais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário