quinta-feira, 31 de maio de 2012

Última caminhada contou com a comunidade educativa


Iniciativa decorreu a 13 de Outubro
A Caminhada de São Martinho foi a última do ano organizada pela Câmara Municipal de Alpiarça. Em colaboração com a Associação de Pais do concelho, a iniciativa levou a comunidade educativa a aderir, num total de 50 participantes. No dia 13 de Outubro, a partida foi dada na Escola Básica 2,3 José Relvas.
Luísa Gargalo, responsável pela Secção de Desporto na autarquia, comentou que o balanço é muito positivo. "Este ano, estiveram muitas pessoas a caminhar, o que se nota que as pessoas se preocupam cada vez mais com a prática do desporto e estão a deixar de lado o sedentarismo". Acrescentou que "esta caminhada serve para que as pessoas confraternizem uns com os outros, partilhando as suas experiências. E o bom destas caminhadas é que cada caminhada tem um tema, o que torna mais interessante".
"Tininha", de 63 anos, natural de Alpiarça, participa deste o início nas caminhadas e, no final do percurso, estava satisfeita com a sua forma física e prestação ao longo do percurso. "Com estes passeios podemos partilhar experiências, reflectir sobre a vida e sobretudo faz muito bem a nível psicológico".
Notícia de Novembro de 

Sem comentários:

Enviar um comentário