domingo, 3 de junho de 2012

I Maratona Fotográfica decorre dia 23 de Junho em Alcácer do Sal



A primeira Maratona Fotográfica “Olhares sobre Alcácer do Sal” organizada pela autarquia de Álcacer e que conta também com o apoio e participação da secção de fotografia da sociedade Filarmónica Alpiarcense realiza-se no dia 23 de Junho. 

O Objetivo da autarquia  é através das diversas objetivas fotográficas apontadas em diferentes ângulos estimular novas abordagens sobre o território e as suas particularidades, apresentando-o sob diversos e inovadores olhares. Acreditando assim, que esta (re)descoberta do concelho irá contribuir para o reforço da identidade e memórias colectivas. Para além disso, à semelhança do que aconteceu com o 1º Passeio Fotográfico, este deverá ser um excelente momento artístico e de convívio entre os amantes da fotografia.


Neste dia também será inaugurada a exposição com as fotos captadas no 1º Passeio Fotográfico Alcácer – Carrasqueira, organizado pela nossa Seção de Fotografia que decorreu no dia 28 de Janeiro de 2012.

A  secção de fotografia, em colaboração com o Município de Alcácer do Sal, coloca à disposição dos interessados um autocarro com 55 lugares que terá como ponto de partida Alpiarça, junto à sede da Sociedade Filarmónica Alpiarcense.
Poderá efectuar a sua inscrição on-line para o transporte Alpiarça-Alcácer-Alpiarça em www.sfafotografia.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário